Oi genteee!!
Acho que uma das mil vantagens de vir fazer intercâmbio nos EUA, é que as maiores bandas vivem aqui. Logo, o acesso para um show é muito mais fácil e barato (não tanto, mas bem mais barato que no Brasil).
E quem me conhece pelo menos um pouco, sabe que eu sou louca por Linkin Park desde sempre! Lembro que a primeira vez em que eu os ouvi foi com minhas primas e com certeza eu tinha menos que 9 anos. Na época lembro que pensei que era muita gritaria.
Aí em uma outra oportunidade, uma outra prima minha tinha um CD pirata deles (olha que mal exemplo) e queria jogar fora. Eu falei pra ela me dar e comecei a escutar de verdade. Pronto, foi amor a primeiro ouvido HAHAHAHAHA. É minha banda preferida desde então.
Quem me conhece, sabe também da minha paixão pelo Mike Shinoda. Por alguns anos, algumas pessoas realmente acreditavam que meu sobrenome era Shinoda #Quemdera. Tenho mil histórias pra contar de coisas que eu fiz e do quanto eu sou apaixonada por ele, mas vou deixar em off pra vocês não me acharem louca, só digo que as fans de One Direction ficariam no chinelo perto das minhas histórias HAHAHA ok, não é pra tanto.
Mas eu ainda tenho esperança de que um dia, ele vai me ver e perceber que eu sou o grande amor da vida dele #Tenhofé! hahahaha
Pois bem, tudo isso pra falar que eu fui no show deles sexta-feira! Já tinha ido em um show deles em 2012 quando eles foram pra São Paulo, e eu chorei que nem um neném! Dessa vez eu não chorei, mas foi emocionante da mesma forma.
Você ver sua banda preferida tocando ao vivo, não tem preço. E sem querer ser puxa saco, mas eles cantando ao vivo é igualzinho ao CD, perfeito!
Além de Linkin Park, também teve 30 Seconds to Mars. Não sou muito fã e quando chegamos, eles já estavam terminando o show. Então só vi um pouco da beleza do Jared Leto. Tudo bem, depois eu mando uma mensagem pra ele e a gente se encontra, fofo. Que o Mike Shinoda não leia isso. (sou louca? sim)
Mas gente, preciso falar uma coisa! Agora eu entendo pq que todo artista que vai pro Brasil fala que somos o melhor público. Vocês acreditam que aqui ninguém pula, canta e grita?? Fica todo mundo paradinho vendo o show! Af! Não dá não, eu fui louca mesmo e gritei o show todo, pulei que nem uma retardada e cantei até não poder mais. Show bom é assim ❤
Como vocês puderam notar, fiquei bem longe do palco, mas deu pra ver bem pois o local era tipo de teatro sabe, o palco “embaixo” e o publico ficava pra cima. E o importante foi ver, não importando a distancia =)
É isso gente, só vim aqui compartilhar com vocês uma das melhores noites da minha vida e falar pra você, AuPair, não perder a oportunidade de ir em um show de uma banda que você gosta enquanto estiver aqui. Ganhamos uma miséria, mas vale cada centavo. ❤
Beijos!
Ai que blog delícia de viver hahaha. Seguindo!