Baseball Game!

Oi meninas, tudo bem?

Por aqui está tudo tranquilo! Eu estava pensando em fazer um post contando como estão as coisas, em relação a host family, meu kid, a cidade…. Mas acho que 2 semanas é muito pouco pra eu já tirar conclusões, então quando eu fizer 1 mês aqui eu venho contar pra vcs como está sendo, ok? Mas já adianto que está tudo ótimo =)
Hoje eu contar pra vocês como é ir assistir a um jogo de basebal!! Fui domingo com minha amiga Amanda e foi demais, recomendo a TODOS!

Foi assim, quem me puxou pra ir ver o jogo foi a Manda, ela tinha visto o dia em que os Giants (time aqui de San Francisco) ia jogar e me chamou pra ir junto com ela. Como não entendíamos nada sobre qual lugar comprar, pedi ajuda pro meu host e compramos na parte laranja. Com todas as taxas, cada ingresso ficou 50$, eu não achei caro mas não é um passeio que eu vou fazer todo final de semana, né!
No sábado, estávamos no shopping e eu aproveitei pra comprar uma camiseta dos Giants, achei na Old Navy por 19$ \o/

Pois bem, chegou o dia do jogo! Eu ia pegar 1 ônibus e 1 metrô pra chegar no estádio e me encontraria com a Manda lá, já que ela mora em outra cidade. Bom, meu host me explicou umas mil vezes, eu olhei no google mais mil e adivinhem? Claro que eu peguei o ônibus errado né! hahahaha

Mas em minha defesa não foi culpa minha! Logo que eu entrei no ônibus o motorista ficava falando umas coisas que óbvio que eu não entendia, mas relevei pq sim. Ai, em uma parada 90% das pessoas desceram e eu fiquei confiando (e desconfiando ao mesmo tempo) no que eu tinha olhado nos sites e no que o meu host falou. Ai na hora que o ônibus tinha que virar pra eu pegar o metrô, ele virou pro lado oposto! Entrei em choque total né.
Sorte que tinha um cara e eu fui perguntar pra ele, expliquei que queria ia no AT&T park. Ele me disse que o ônibus estava certo mas que aquele em específico estava indo pro outro lado da cidade, vai saber…Enfim, logo veio um outro cara falando “corre que você pega aquele outro ônibus ali que vai te deixar no lugar certo”. Assim que eu entrei nesse novo ônibus 90% das pessoas estava com a camiseta dos Giants, fiquei muito feliz pois era só seguir eles e sucesso! Fiz isso e em menos de 20 minutos cheguei no estádio.
IMG_5825

Cheguei, logo encontrei a Manda e entramos! Af maria, que estádio LINDO!
Ah, mais uma coisa que eu estava animada pra ir nesse estádio: foi lá que o Kanye West pediu a Kim Kardashian em casamento! Sim, amo as Kardashians e sem discussão. 😀

Gente, lá tem uma infinidade de lugares pra comer, nachos, batata frita, hamburguer, hot dog, pizza, pretzel, sorvete e mais mil coisas! E pra beber a mesma coisa!
Acabamos pedindo um hot dog (que nos arrependemos um pouquinho, depois de ver as batatas fritas hahaha) e tomamos cerveja.

Sobre o jogo em si, eu não entendia absolutamente nada de baseball, mas mesmo assim quando o jogo começa você acaba pegando algumas coisas e acaba entendendo o básico pelo menos! Sim, tem horas que não acontece nada e você fica num tédio que só, mas passa..E se o jogo tá bem miado, eles colocam uma musica e você fica batendo palma, ai anima de novo  \o/  Ai nos intervalos tem a camera do beijo, eles cantam o hino, eles cantam uma musica super legal do time e mais mil outras coisas que faz o jogo ser sensacional!

IMG_5845

O jogo durou 3 horas! Mas eu a e a Manda ficamos muito entediadas no final e queríamos tomar sorvete, ai saímos mais cedo. Pegamos o sorvete maravilhoso no estádio mesmo e saímos. Quando estávamos saindo, ouvimos muita gritaria e depois descobri que foi pq os giants tinham marcado um Home Run. (O que é isso? Não sei, mas é bem importante hahahaha) Fiquei um pouco #chateada por ter perdido :/
Enfim, foi só chegarmos na rua que o jogo já tinha acabado ai todo mundo começou a entrar nos ônibus e eu entrei junto pq a principio ia voltar de taxi, mas 30$ num taxi não pago nem ferrando! hahahaha Ai fui seguindo o fluxo e cheguei em casa!

Conclusão, eu ameeei gente, todos tem que ir e com certeza eu vou de novo! Todo mundo civilizado, todo mundo sentadinho na sua cadeira. Tinham famílias, bebês, crianças, idosos, homem, mulher… tudo! Quando o outro time marcou ponto, ninguém xingou, soltaram um “aaaah…” e só! Impossível de imaginar uma coisa dessas em um jogo no Brasil, né? Pois é…

Só sei que eu já sou Giants desde pequena! #GoGiants!

É isso gente! Espero que tenham gostado e pra quem está nos EUA, não deixem de ir a um jogo de baseball na sua cidade, vale muito a pena!
Beijos!

Ps. Os Giants ganharam o jogo! \o/
Giants

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s