Último post do Brasil!

Oi meninas, tudo bem?

Bom, como o titulo diz, esse será meu ultimo post do Brasil! Embarco domingo mas estou fazendo tanta coisa que eu não vou ter tempo de postar mais antes de ir!

Vim aqui pra falar um pouco das emoções e pensamentos que estão passando pela minha cabeça.
Olha, é tudo muito doido! Morar fora sempre foi um sonho na minha vida e agora que estou tão perto de realizar esse sonho, é uma chuva de emoções!
Acho que quando eu pensava em morar fora eu nunca pensei nas pessoas que eu iria deixar aqui e que eu amo tanto. Nunca gostei de despedidas, e com certeza me despedir das pessoas que eu mais amo na vida não vai ser nada fácil.

Eu comparo essa espera do dia da viagem como uma fila de montanha-russa, suas pernas tremem pois está com medo e ao mesmo tempo está ansiosa pra ver o que te espera. Eu, que nunca gostei de montanha-russa, nas filas eu chego a tremer, fico quieta e não quero conversar com ninguém, só fico na minha esperando minha vez.

E ao mesmo tempo que eu fico pensando nas pessoas que vou deixar aqui, começo a pensar no monte de pessoas que eu vou conhecer quando eu chegar nos EUA! Ai começa uma ansiedade e uma felicidade indescritível! Pois além de realizar meu sonho de morar em um outro país, tenho certeza de que vou crescer muito, vou ser mais independente, vou conhecer lugares novos, viajar muuuuuuito e vou me conhecer muito mais do que já me conheço. E eu não vejo a hora disso acontecer!

Tão vendo como é confuso?! hahahaha Só nesse texto eu já mudei meu sentimento diversas vezes. É como eu e a as meninas do grupo (que embarcam no mesmo dia que eu) estávamos conversando, é uma TPM eterna! (Mari, sua definição foi a melhor!)

Ontem minha host me mandou um e-mail falando que meu quarto está quase pronto e que eles foram comprar uma TV pra mim no dia anterior! Olha que graça! E nessa, as emoções mudam tudo de novo! hahahahaha

Não, eu ainda não arrumei minha mala. Quero levar minha vida toda em 23kg, não está fácil…Espero arrumar tudo até o final dessa semana e quem sabe faço um post depois sobre isso? =)
Depois quero contar tudinho sobre NY e começar os posts diretamente de San Francisco!!! uhuul! hahahaha

Olha, esse post ficou sem pé nem cabeça? Ficou. Alguém entendeu alguma coisa? Não! Mas isso é um pouco do que se passa na cabeça de uma AuPair que está prestes a embarcar pra um sonho!

Então é isso ai, nós vemos na terrinha do tio Sam!!
Um beijo no coração de vocês!

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s