Au Pair: Application Video

Olá! Como vocês estão?

Hoje vim falar sobre um assunto que muitas meninas vem pedindo pra eu falar, meu application video! Gente, de jeito nenhum que eu iria postar meu vídeo aqui! JAMAAAAIS!

Mãããs, algumas meninas pediram e eu deixei a vergonha de lado e resolvi postar.

Mas antes disso, quero dar umas dicas de como fazer um vídeo legal, na minha opinião hein.
– Não coloquem musica de fundo, a família quer te ouvir falando e uma música de fundo, pode atrapalhar.
– Se quiser colocar fotos (como eu fiz) coloca do lado, mas nunca deixando de aparecer no vídeo. Existe uma parte do seu application só pra fotos, o vídeo é pra mostrar a cara mesmo! Eles querem te ver.
– Separe seu vídeo em tópicos, tente não decorar texto pois não fica natural e vai ficar na cara que vc está lendo ou que estava tudo decorado.
– Sempre olhe pra camera! Olhar pros lados pode mostrar insegurança ou que vc está lendo um texto!
– Não tenha medo de errar! A família sabe que vc está indo lá pra aprender, então relaxa e mostra o seu inglês.

Agora queria falar alguns pontos negativos e outros positivos do meu vídeo, de novo, na minha opinião!
Eu disse ali em cima pra não decorar pois eu fiz um texto e decorei. E a cada palavrinha que eu errada, eu começava tudo de novo! E quando eu consegui terminar o vídeo decorado eu quis fazer outro, pois o que eu fiz parecia que eu era um robô falando. Nervosismo é normal, mas eu parecia um robô mesmo! hahahaha Ai no outro vídeo eu já tinha os tópicos definidos e mais ou menos o que falar em cada um. Mas eu improvisei bastante! O que resultou em muitos erros de pronuncia e de vocabulário, mas muito mais espontâneo! (Espontâneo dentro do possível né, pq é impossível não ficar mega nervosa)

Uma coisa que eu gostei bastante do meu vídeo, foi ter falado um pouco sobre minhas futuras host kids, acho que é importante pras famílias saberem o que vc acha das HK delas. Também falei dos meu hobbies e eu achei que foi fundamental, pois disse que sabia fazer brigadeiro e minha host tá doidaaa pra que eu faça pra ela! hahaha

Bom meninas, acho que é isso! Faça o vídeo tranquila, em um lugar calmo onde dê pra ouvir claramente sua voz. Use sua criatividade! Disse minha opinião aqui, mas façam do jeito que vcs achem que é o certo hein. Se vcs querem colocar musica, foto e o que for, coloque! Confie no seu vídeo que com certeza dará certo!
Lembrando que só estou aqui colocando meu vídeo e minha opinião pq me pediram! Mas cada um sabe exatamente o ponto fraco e forte em si, faça o que o seu coração mandar =)

Bom, tá ai meu vídeo! Não riam pq tem muitos erros! Não reparem na minha cara de bolacha e no meu inglês. Eu gostei do meu vídeo, mas claro que a gente sempre pode melhorar.

E não, não tinha como ter uma capa de video melhor que essa 😦 o YouTube só me deu 3 opções e foi com cara de cu mesmo =D

Gente, acho que já falei antes, mas quero reforçar! Tem muitas meninas que fizeram exatamente ao contrário das coisas que eu falei, ficou legal (eu gostei pelo menos) e conseguiu família rápido. Então, sigam sempre o que vocêsacharem certo, ok? Só quis ajudar pois algumas meninas me pediram pra postar meu vídeo e resolvi passar essa vergonha por vcs!

Beijos!!!

UPDATE
Muitas meninas estão vindo me perguntar o programa que eu usei pra editar. Eu usei o iMovie, mas se vc não tem mac você pode baixar o adobe premiere ou o final cut que eles são ótimos também!!

Advertisements

One thought on “Au Pair: Application Video

  1. Pingback: Afinal, o que é AuPair? |

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s