Au Pair: Meu Processo pt.3 MATCH!!

cropped-post-2.jpg
Hello!

Tudo bem com vocês?

Hoje vim contar sobre meu match, desde quando minha host family entrou no meu perfil até hoje 🙂

Como eu estava contando no post passado, eu estava com a família M. no meu perfil e esperando até o dia seguinte para mandar um e-mail pra eles, já que eles não entraram em contato comigo. Até que de noite, eu estava com muita dor de cabeça e deitei um pouco, quando levantei fui olhar meu e-mails e tinha um e-mail da APC falando que tinha uma outra família no meu perfil, a família D. a.k.a minha host family =D

Eu liguei na hora meu computador pra ler mais sobre eles, enquanto ele ligava eu ficava falando “por favor, que essa família seja boa, por favor, que essa família seja boa! E que e a mãe trabalhe” e repeti isso até ver que: eles tinham um filho de 3 meses, os host parents eram advogados e moravam em San Francisco. Juro, nessa hora eu já me apaixonei por eles! Fui ler o perfil completo deles e os amava cada vez mais, lembro que tinha uma parte do perfil deles em que eles colocaram  ”nos dois somos advogados, mas não se preocupe, somos muito legais!” fala sério né? amei!! O perfil era completo, tinham muitas fotos e lindas por sinal! o kid é a coisa mais linda desse mundo!!Ah, eles falaram também que já foram intercambistas na Itália, Chile e Inglaterra, o que me deu um alívio enorme, pois eles sabem exatamente o que eu estou prestes a passar.

Assim que terminei de ler o perfil e ter mostrado pra minha família, a mom me mandou um e-mail dizendo que adorou meu perfil e que queria fazer um skype comigo. Na hora eu já respondi falando que também tinha adorado eles e que podíamos marcar um skype pra qualquer dia. Ela me disse que era melhor conversarmos no sábado, pois devido a grande diferença de horário, seria melhor. Ela disse também que tinha feito uma conta no skype, mas que não sabia se tinha feito certo, pois ela não entendia muito bem dessas coisas e ela esperava saber mexer nele quando fossemos conversar. hahahaha eu ri muito nessa hora, achei ela uma fofa.

Sábado chegou e eu estava bem nervosa, marcamos o skype pras 15hrs. E assim que eles ligaram eu estava me maquiando! hahahaha atendi eles e estava guardando as maquiagens e já falei “olha, me desculpa mas hoje eu acordei muito feia e precisava colocar uma maquiagem pra ficar apresentável pra vocês! hahaha” eles riram e falaram que não tinha problema e que eu não era feia. (só pelo elogio já aceitaria passar, lavar, cozinhar, cuidar do cachorro… hahahahahahaha just kidding)

Bom, a conversa fluiu muito bem, eles mostraram a cachorra deles, e eu já fui correndo mostrar a minha! Foi muito gostoso mesmo, tirei minhas dúvidas, eles tiraram as deles e minha host falou que eu sabia cuidar mais de criança do que ela! hahahaha uma fofa. Conversamos sobre horários, curfew, carro, folgas e coisas além de au pair, como por exemplo, que minha host estava doida pra experimentar brigadeiro e perguntou como que era feito, eu disse tudo e meu host pediu pra eu falar como escrevia “leite moça” pois ele ia em uma lojinha brasileira que tem perto da casa deles comprar. Eles contaram também que quando eles vieram pro Brasil a uns anos atrás (pois meu host dad tem parentes aqui, mas ele não sabe falar em português) eles adoraram comer, como minha host mesmo disse, “paoqueijo”! hahahahahaha gente, uma fofa ela tentando falar pão de queijo. Enfim, conversamos bastante e eles ficaram de conversar comigo depois e desligamos.

Fiquei bem ansiosa o resto do dia esperando um sinal deles. Até que no dia seguinte ela me mandou um e-mail falando que eles gostaram muito de mim e se eu estava disposta a fazer um outro skype com eles pra eu conhecer a casa e o kid. Respondi que sim e marcamos o skype pra de noite.

No horário marcado, ela me ligou e começamos a conversar, logo de cara a mom já me disse que eles estavam entre eu e mais uma menina pra escolher. Na hora eu fiquei meio desanimada, pois achei muito que eu era a única opção deles (ou pelo menos a opção principal né!haha). Mas enfim, continuei o skype linda e maravilhosa! hahahaha O kid estava dormindo (pra variar, pq esse menino só dorme gente hahaha) e eu conheci a casa toda, que é linda por sinal. Bom, conversamos sobre mais algumas coisas e ela disse que queria muito ter 2 au pairs, pq a outra menina também era um amor.

Quando estávamos prestes a desligar eu senti que precisava fazer alguma coisa pra me destacar e resolvi brincar com eles e disse assim “Hey, do you want a tip?” e eles mudaram a cara, ficaram sérios e falaram “of course!” e eu “You should pick me as your au pair!”. Gente, nessa hora eles riram tanto e eu também né of course hahahaha. Enfim, falei que eu era muito engraçada, legal e tal tal. Vendi meu peixe né galera! Com isso, ou eles gostavam mais de mim, ou desistiam de vez e eu resolvi arriscar. Bom, eles falaram que iam pensar e que me dariam uma resposta ainda naquele dia.

Abri meu e-mail um tempo depois e tinha um e-mail dela com o titulo “You gave us a good tip…” e quando eu abri “WE PICK YOU!! Are we a match for you?” AAAAAH MENTIRA NÉÉÉ, fiquei extremamente feliz nessa hora! Respondi na hora falando que eles não iam se arrepender e que eu estava muito feliz!

Depois disso foi só alegria, estamos trocando e-mails até hoje. Ela me mandou um monte de fotos da família dela e quer que eu mande fotos da minha família também. Ela me mandou um e-mail dizendo que sabe o quanto que é difícil mudar de país e que eles estariam ali pra qualquer coisa que eu precisasse. Enfim, com certeza fiz a melhor escolha, pois me identifiquei com os dois, eles são muito legais e senti que são muito abertos pra conversar sobre qualquer coisa.
Agora é só esperar o dia chegar!

Ufa! foi isso meninas! Já comprei todos os presentes e assim que todos chegarem, posto aqui pra vocês. 🙂

E esse foi o meu processo até agora, espero que tenha ajudado algumas meninas na fase inicial e as tranquilizado, pois a gente ouve tanta história de meninas que ficam meses online e não acham famílias que a gente acaba desanimando um pouco, né? Então fiquem tranquilas, não fiquem se baseando no processo das outras meninas, se de uma foi demorado o seu pode ser rápido!

Pensamento positivo sempre!
Beijos!

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s